famosas

Kris Kardashian Perderá metade de sua fortuna de 148 milhões de dólares!

9.10.13

Mais uma vez a família de famosos, Os Kardashian estão na berlinda, sendo a bola da vez nessa semana. Ao que tudo indica Kris Kardashian, 57 anos, se deu mal e vai perder metade de sua fortuna. Como?


Simples, quando casou com Bruce Jenner, 63 anos, achou que estaria fazendo mais um grande negócio em sua vida e não tomou um simples cuidado de fazer um acordo pré-nupcial. Claro, naquela época quem era o ricaço do pedaço era Bruce Jenner, mas a vida é engraçadinha e prega peças em todos nós. 
 
Nossa conhecida empresária, Kris Kardashian, dublê de exploradora dos dotes de suas filha ( Khloé, Kim e Kourtney Kardashian ) praticamente uma "Midas" do agenciamento de negócios do mundo do entretenimento, simplesmente fez uma fortuna de estimados 148 milhões de dólares nos últimos 22 anos e óbvio, seu marido ou ex marido quer exercer o direito que a lei lhe dá de ter metade de tudo que ela construiu durante o casamento.


Na real, vemos Bruce Jenner sempre como um senhor aposentado e milionário e que gosta se divertir com helicópteros miniaturas e jogar golf, além de se divertir com as maluquices de sua ex mulher. Se observarmos com mais cuidado, veremos que por muitas vezes ficava incomodado com tanta exposição, falta de tempo de sua esposa para com as suas obrigações familiares e Kris sempre usou e abusou da imagem de seu ex marido. Na minha opinião ele está corretíssimo em pedir a metade da fortuna, afinal, sua ex esposa era tão mesquinha que implicava com os gastos de 300 dólares no cartão de crédito enquanto ela podia gastar 100 mil dólares em comprinhas fashion e supérfluas.

Talvez após Kris Kardashian fazer todos os cálculos opte por não se separar de Bruce, sabemos que ela é capaz de se desfazer de uma de suas mãos mas jamais de qualquer pedacinho de sua fortuna. E se usarmos uma análise fria, Bruce está lutando contra um câncer, já está com 63 anos, creio que não precise dizer mais nada.

O medalhista olímpico Bruce, de 63 anos, que foi casada com Linda Thompson Além disso, teve dois filhos, Brandon e Brody, e também casou com Chrystie Crownover, com quem teve seu filho  Burt e sua filha Casey, revelou recentemente que está lutando contra um câncer de pele, depois de passar por um procedimento no nariz.


Fique um pouco mais

0 comentários