famosas

Kim Kardashian quer posar nua para a Playboy

18.10.13

Kim Kardashian mais uma vez se expõe sem a menor necessidade!


Help!!! Para tudo! Tô louca?!!! Ou essa jovem senhora acha mesmo que tem corpo para ser fotografado e o pior divulgar no Instagram Kim Kardashian? Me abana!!!!

Ontem, 17 de outubro, tudo indo bem, de repente vejo uma postagem de Kim Kardashian no seu Instagram, vou ver de que se trata e fico assim, sem palavras....Mas como sou jornalista de opinião e disso depende minha subsistência, ok, recuperei o fôlego e resolvi manter minhas amigas a par da última loucura de uma famosa dentre os famosos de Hollywood. 


Gente, vejam com os próprios olhos e me digam, se tivessem nessa situação.....Como vamos dizer....Uma tremenda abundância, de formato de velha de 50 anos, nada contra as mulheres com 50 anos ou mais, mas o problema é uma jovem senhora de um pouco mais de 30 anos, para ser mais exata, 32 anos, Kim Kardashian nasceu em 21 de outubro de 1980.

Fonte: Instagram kimkardashian

Querida, torcemos muito por você, mas faça um favor a si mesma, se esconda até que recupere o corpo que tinha, não perca todos os seus fãs masculinos. Os homens não suportam mulheres barangas.

Já disse anteriormente e volto a afirmar minha opinião, mulheres que vivem uma beleza de intervenções cirúrgico estéticas, quando engordam, não ficam como as gordinhas naturais, que muitas, mais muitas mesmo são absolutamente lindas, com curvas proporcionais, quanto as fabricadas, ficam com o corpo ridículo. Desculpe Kim, mas você está na segunda categoria.

Nosso conselho é, Kim Kardashian, se esconda mais um mês ou dois, continue firmemente investindo em sua meta, na dieta, ginástica e caminhadas, daí sim, pense em fazer fotos sensuais, por enquanto não está nada bela, sorry baby!

Kim tem metido os pés pelas mãos nessa busca imediata do retorno a sensualidade - no mais recente episódio de seu reality show, ela falou sobre o desejo de posar nua o mais cedo possível ... dizendo: "Assim que eu entrar em forma, a primeira coisa que quero fazer é fotografar para a revista Playboy ou alguma sessão de nu. Eu só quero andar na rua completamente nua."

Fia, não quero te enganar, mas tá foda, se quiser arriscar, beleza, vai fundo, afinal, cada um pode fazer o que quiser, até mesmo papel de babaca....Só um toque, Kim Kardashian.

Não se esqueça, torcemos muito por você!

Fique um pouco mais

0 comentários