celebridades

Madonna declara que foi estuprada em Nova Iorque

4.10.13

A cantora e diva Madonna disse em entrevista exclusiva a revista Harper Bazaar  que não foi bem recebida em Nova Iorque, assim que chegou na cidade disposta a se tornar uma cantora famosa, com todos os seus sonhos e metas se desiludiu logo de início.

Foi abusada sob ameaça de uma faca no telhado de um prédio.

Apesar da decepção ela tinha algo maior, tinha se preparado desde de muito pequena e este contratempo, apesar de deixar marcas não foi suficiente para mudar seus objetivos.

Madonna 30 anos depois, com seus 55 anos de idade faz a surpreendente revelação a revista Harper Bazaar.


Conhecidamente destemida, o ícone da música POP mundial faz muitas revelações na edição de novembro, onde também é a capa da revista. Fala sobre sua infância, sua mudança para a cidade grande e sua ascensão à fama.




Trechos da entrevista dada à revista.

"Nova Iorque não era tudo o que eu pensei que seria. Não me recebeu de braços abertos. No primeiro ano, sofri um assalto a mão armada. Estuprada no telhado de um prédio, fui arrastado com uma faca nas minhas costas. "


"Eu era desafiadora. Teimava em sobreviver. Em fazer. Mas era difícil e estava sozinha, tive que me atrever a cada dia para continuar ", nascida em  Rochester, Michigan, USA, a cantora escreve sobre seus primeiros anos em Manhattan.

Na adolescência não se encaixava muito no modelo estabelecido.

"A maioria das pessoas achavam que eu era estranha. Eu não tinha muitos amigos, não poderia ter amigos. Mas tudo acabou bem no final, porque quando você não é popular e não possui uma vida social, sobra muito mais tempo para se concentrar no que realmente importa, em seu futuro.

E para mim, que estava indo para Nova Iorque para me tornar uma verdadeira artista. Para ser capaz de me expressar em uma cidade não-conformistas. Para me divertir e agitar em um mundo sofisticado e estar rodeado por pessoas ousadas. "


Madonna ainda afirma suas convicções sobre ser livre para exprimir seus sentimentos, ousadias. Que se não fosse dessa forma, não teria porquê ainda continuar a fazer seu trabalho e sugere que teremos novidades em 2014. Quem duvida?





Fique um pouco mais

0 comentários