coleção Famosa Colorama

Unhas - Nova Coleção de Esmaltes Colorama Verão 2014

21.10.13


É isso aí mulherada, nem só de fofoca de famosas e famosos vive esse blog aqui, vamos sacudir e reciclar o layout porque as bonitas de verdade não podem ficar passadas.
O Verão 2014 está aí, todos os fashionistas estão buscando inspirações nos Fashion Week pelo mundo a fora e acredito que você está muito afim de planejar uma renovação. Se a grana está curta e não vai dar para radicalizar, sem problemas, pode mostrar que está ligada em todos os lançamentos abusando dos detalhes que fazem a diferença.
As unhas sem dúvida nenhuma são parte fundamental da nossa boa aparência, fazem parte dos detalhes mencionados e os esmaltes Colorama estão muito bacanas.
A nova coleção é Famosa Colorama cores que tem tudo a ver com a irreverência do verão, irão alegrar o seu visual, retirando do ar aquela coisa sisuda que acabamos tendo que optar nos dias mais frios do ano.
Confira as cores para suas unhas da coleção Famosa Colorama

Coleção Famosa Colorama Para Suas Unhas

Curte! - Azul, é bem descolado para aqueles dias ou noites que a diversão é a palavra de ordem. 
Me Add? - Verde, esse tom tem personalidade, ideal para aqueles dias em que passar desapercebida na multidão não está definitivamente nos seus planos.
#ProntoFalei - Amarelo marcante para as mulheres que não tem nenhum problema de autoestima, acho fantástica a cor para os dias de jogos do Brasil na Copa 2014.
<3 -="" amoo="" demais.="" e="" entre="" fica="" fofo="" meloso="" nbsp="" o="" p="" perfeito="" pink="" rosinha="" sem="" ser="" tom="" tradicional="" um="">
BFF - Laranja queridinho, perfeito para aquele encontro com as amigas, uma tarde bacana no shopping, colocando a conversa em dia.
Compartilha! - Azulzinho discreto, até mesmo as mais discretas foram lembradas nessa coleção, o tom cabe com quase todas as roupas e estilos.

Flash e Pop Up - Os dois esmaltes têm efeito de coberturas 'spray', como se fosse tinta burrifada nas unhas, um efeito super modernos para você brincar à vontade com as possibilidades. Use a sua criatividade e arrase!

Fique um pouco mais

0 comentários