Acessórios

Maxi Bolsas Fashion - Conheça 6 bolsas que estão na moda

9.1.14

Veja essas lindas opções de Bolsas

 BolsaNesse verão 2014 a praia, os biquínis, as cores de esmaltes tomam muito o nosso tempo, porém os acessórios como bolsas e sapatos merecem um cuidado.

Sendo assim, garimpamos na internet 10 bolsas que estão fazendo muito sucesso na Europa e USA, nem preciso dizer que logo logo estarão fazendo bonito por aqui, então as mais antenadas já sabem que é melhor se mexer e começar a importar bolsas e sapatos agora e garantir o look da moda.

Existem até algumas opções de bolsas semelhantes por aqui a um preço convidativo e porque não se jogar no Brás, Bom Retiro e até na 25 de Março para conseguir suas similares a preços promocionais, ser fashion, estar na moda exige comprometimento acima de tudo. 

1 - Bolsa Grande e preta


As tachinhas e detalhes metalizados ficaram lá em 2013.
Nossa tenho tantas assim, nem sei o que fazer, rs....Mas é fato, não podemos mais usá-las e achar que somos divas da moda... Quem liga, talvez tenhamos personalidade.

2 -Maxi Bag de couro vegano...

Ou seja, sintético o que nos deixa com a consciência mais leve e o bacana é que é dupla face, pode ser azul ou vira uma big bolsa creme.

3 - Esta bolsa de gato é fofa


Para as mais novas e descoladas, super fashion para um look moda descomplicado.

4 -Maxi bolsa de algodão, típica para um visu descontraído


Podendo ser usada para aqueles looks de quarta-feira, quando estamos pensando no de sexta e a modinha que separamos para a semana meio que já foi.

 

5-Bolsa para usar com look social

Ideal para aquele dia que terá muitas reuniões fora do escritório, poderá seu kit básico de primeiros socorros (make e demais itens) sem ficar com uma bolsa muito recheada.

6 - Bolsa que é interessante para sair em um sábado...

 a tarde e ir ao shopping fazer comprinhas básicas, ir ao cinema, ou seja descompromissada.

Curta o nosso Facebook. Até mais.

Fique um pouco mais

0 comentários