famosos

Maquiagem - Veja Porque a Maquiagem é Fundamental

26.11.13


Se já achava que a maquiagem era importante e que bem utilizada faz mágicas, depois de ver essas famosas terá certeza.



Nem venha dizer que as fotos que as celebridades estão sem maquiagem são todas em situação desfavorável e coisa e tal....Esse artigo é muito mais para dar um ' acorde amiga' do que outra questão qualquer.
Muitas mulheres se menosprezam por acreditarem que as ricas e famosas são lindas, glamourosas, que os famosos já acordam prontos e que jamais, independente do que faça chegará próxima deles. Aqui verá que não é verdade, que se as famosas podem usar a maquiagem a favor delas, que se dá certo para elas, com certeza dará certo para você também.
Aliás, autoestima é algo essencial, quanto mais nos amamos nos cuidamos e os resultados aparecem rapidamente. A partir do momento que começa a valorizar seus predicados com certeza terá mais facilidade para interagir com o próximo, será mais feliz, sorridente e com isso terá seus próprios fãs.
Não é com intuito de desrespeitar as famosas como a Fergie, a Lady Gaga ou a Anne Hathaway, é somente para que entenda que ninguém é perfeita e que com bom senso e alguns truques pode valorizar o material que Deus lhe deu.

Veja abaixo 10 celebridades com e sem maquiagem

Em 10º lugar a famosa sem maquiagem, que em nossa opinião nem está de assustar, só estilo Madame Pálida:

Lady Gaga

 

Lady Gaga - 10º lugar - Famosas Sem Maquiagem 

Em 9º lugar a famosa sem maquiagem, que em nossa opinião aparenta estar com a vida muito corrida, contudo veja que sempre tem um malvado para reparar e clicar, isso vale para sua vida também:

Anne Hathaway

Anne Hathaway - 9º lugar - Famosas Sem Maquiagem

Em 8º lugar a famosa sem maquiagem, que em nossa opinião aparenta apenas a idade avançada, mas como sabe, temos que expor a criatura, então.

Sharon Stone

Sharon Stone - 8º lugar - Famosas Sem Maquiagem

Em 7º lugar a famosa sem maquiagem, que em nossa opinião está muito desleixada mesmo e sem dó mostramos:

Kelly Clarkson

Kelly Clarkson - 7º lugar - Famosas Sem Maquiagem 

Em 6º lugar a famosa sem maquiagem, que em nossa opinião está fazendo milagre com a idade que tem, quem sabe aprendemos a fazer o mesmo com nosso humilde estoque de maquiagem...:

Pamela Anderson

Pamela Anderson - 6º lugar - Famosas Sem Maquiagem

Em 5º lugar a famosa sem maquiagem, que em nossa opinião está precisando dormir com urgência, porque andar na rua com essa cara de ontem, ninguém merece:

Mila Kunis

Mila Kunis - 5º lugar - Famosas Sem Maquiagem

 Em 4º lugar a famosa sem maquiagem, que em nossa opinião está precisando de um sol e uma clinica estética com urgência:

Sofia Vergara


Sofia Vergara - 4º lugar - Famosas Sem Maquiagem
Em 3º lugar a famosa sem maquiagem, que em nossa opinião está precisando apenas prestar mais atenção no visu mesmo quando vai levar o cachorro para fazer pipi no poste, pelo menos é o que parece, sorry?
Katy Perry

Katy Perry - 3º lugar - Famosas Sem Maquiagem

Em 2º lugar a famosa sem maquiagem, que em nossa opinião está sem nenhum brilho e precisa se cuidar mais, afinal não é mais novinha é a: Fergie 
Fergie - 2º lugar - Famosas Sem Maquiagem
Em 1º lugar a famosa sem maquiagem, que em nossa opinião está péssima, desleixada, com o rosto caído e realmente podemos dizer que maquiagem faz milagre é a:

Katie Holmes


Kate Holmies sem filtro
Katie Holmes - 1º lugar - Famosas Sem Maquiagem
Referências utilizadas: TMZ e Lista10

Fique um pouco mais

0 comentários