famosas

Kim Kardashian continua se esforçando para retomar seu lugar no mundo fashion, mas....

1.10.13

Neste terça-feira, 1 de outubro, durante os intervalos dos desfiles da PFW Kim foi almoçar com seu amado Kanye West.


Kim Kardashian que deu a luz em junho, ainda não conseguiu retomar sua antiga forma e alguns dizem até que jamais conseguirá, eu creio que ela apenas teve alguns contratempos mas em breve estará ótima.
Apesar de Kim estar sob influência cada vez mais do seu amor, minha opinião é que esta roupa não a favoreceu, principalmente porque não a vejo feliz de verdade nesses últimos tempos, parece mesmo que deixa transparecer a infelicidade que tem com suas formas quase obesas.


Confiram abaixo o look de hoje de Kim Kardashian em pleno PFW. O casaco de lã salmão ou rose, como queiram, nem forrado era....Outro comentário, nesses novos tempos que se faz procedimentos de correção estética ou no popular, cirurgias plásticas como quem diz um olá, constatamos mais alguns fatos interessantes, a mulherada faz lipoaspiração na barriga, próximo aos joelhos e depois engordam, mesmo em caso de gravidez, ficam com um corpo engraçado, quase de sessentona, sem exageros, vejam se a Kim não está com um bundão de velha. A explicação é a questão das células de gordura que não retornam, então apenas incham e aonde tem mais ou estão intactas a coisa fica bad.






Mais notícias sobre Kim Kardashian

Fique um pouco mais

0 comentários