E!

Família Kardashian está na sua pior fase

4.10.13

A Alta cúpula do canal E! está disposta a tirar do ar o reality da Família Kardashian antes do término do contrato, que vai até 2015.


Ao que tudo indica esta família está com má sorte, os Kardashian que até pouco tempo eram os queridinhos, famosos da América, estão caindo em desgraça. O público, ao que parece, não está mais disposto a responder com a mesma assiduidade, assistindo os episódios do reality.


Em 2012 Kris Kardashian fechou um contrato de US$40 milhões de dólares por mais três temporadas, mas o que ninguém contava é que as pessoas se cansassem de ver as baixarias da família Kardashian, bem antes desta data.

Alguns dos motivos apontados em pesquisas é que Kim Kardashian está ridícula, corpo horroroso depois do nascimento de sua filha North ou Nori, sabendo disto ela tem evitado aparecer nos episódios e mesmo o último antes do nascimento da menina, onde foi mostrado o chá de bebê, houve pouca repercussão. Parece que as pessoas têm reclamado sobre seu novo guarda-roupa que está um tanto comprometido veja outras postagens.

O casamento de Khloe Kardashian com Lamar, como tudo dessa família, estilo relâmpago,  chegou ao fim e seu ex marido além de estar caindo nos braços de outras, ainda dizem, que está fazendo uso de drogas.

Quando o show de Kendra Wilkinson baixou para 1 milhão de espectadores, saiu quase que imediatamente do ar, assim o reality show Kardashian está definitivamente em apuros, pois alcançou médias de audiência de 1,7 milhão, ultimamente.

Se o reality Kardashian sair do ar, será péssimo para o bolso da família, perderão os cachês extras de seus  patrocinadores. Cai o lucrativo acordo com a Sears e o patrocínio da fabricante de esmaltes e cuidados para unhas, a polonesa OPI, tempos difíceis...

Acabará a renda extra de US $ 100.000 para eventuais aparições nos clubes de Las Vegas.

Keeping Up With the Kardashians estreou no outono de 2007.

Agora é aguardar que novos ventos soprem para a família Kardashian.

Fique um pouco mais

0 comentários