cabelo

Moda Hair - Cabelos Ruivos 2017

23.3.17

Hey guys!

Cabelo - Confira os Ruivos de 2017


Se tem uma cor de cabelo que está fazendo a cabeça da mulherada é o ruivo, como todos os anos temos mudanças nos tons, resolvi buscar os tons que estão mais em moda.

No entanto, que fique claro que o importante é que o tom do seu cabelo fique bem em você, não precisa se preocupar como se fosse uma regra, do tipo - Ah, meu ruivo não apareceu aqui, será que devo mudar? - Na verdade deve mudar apenas se quiser, se tiver com vontade de experimentar algo novo nos cabelos, aliás isso sempre deve ser a regra mandatória da moda para seguir. se tem algo bacana rolando e tenho vontade de experimentar vou fazê-lo e pronto.

Só mais uma dica, se optar por fazer experimentação de tons em seus cabelos opte pelos tonalizantes, se ficar realmente satisfeita com o resultado, dado o tempo de espera entre tonalizante e tintura, passe para a segunda fase e aí sim use a tintura permanente.

Bora conferir os cabelos 

ruivo
Créditos: @simplybiancaalexa

cabelos ruivos 2017
Créditos: @xoxotsumi


ideias de tons e cortes de ruivo 2017
Créditos: @annavangheem

O ruivo pode ser para qualquer idade.
créditos: @juliannemoore


looks de ruivo 2017


tons de ruivo 2017


cabelo ruivo 2017

E em numeração de tintas, essa numeração não altera independente da marca
ruivos em 2017

Se essas dicas foram válidas para você, fico muito grata que compartilhe com os amigos seja no twitter, no Facebook ou via e-mail e curta o nosso IG e FB. Até mais!

Fique um pouco mais

0 comentários