famosas

Kim Kardashian mostra que está de volta, no desfile de Givenchy na PFW

29.9.13

Kim Kardashian está de volta!

Porém, Kim Kardashian deveria ter escolhido uma aparição menos fatal, está gordíssima, com uma roupa coladíssima.... GENTE, alguém tem que informar a moçoila que não dá para usar roupas coladas com esse corpo fora de forma....

A pergunta que não quer calar, será que ela irá conseguir retornar ao corpão deslumbrante que tinha antes de Norte, seu filho com  Kanye West.


O corpo fala já diziam os psicólogos de plantão, a mais famosa do clã Kardashian demonstrava total insegurança, estava de mão dadas com Kanye West, ela apertava tanto a mão do maridão que ficou bem claro que sabia que não estava bem, então por quê querida você se forçou a passar por esse ridículo?

Nossa querida famosa quase precisou de duas cadeiras para acomodar sua abundância, fica claro, nas fotos, que as pessoas olhavam sem acreditar o tamanho que a Kim está.

Torcemos para que Kim consiga fechar a boca e voltar a forma, se precisar de uma dica, siga a risca o que Claudia Leite faz para voltar a forma, e que forma, pós gravidez!
Kim Kardashian e Kanye West  chegando ao PFW, cabelos ao vento....


Kim Kardashian e Kanye West 

Kim Kardashian e Kanye West Quase sendo esmagado pela esposa.

Kim Kardashian - detalhe do pezinho torto...Que fashion...#soquenão 

  Leia também: Casamento de Perséfone.

Fique um pouco mais

0 comentários