famosas

Halle Berry - Flagra dos Famosos - Ela levou sua filha ao boliche

29.9.13

Halle Berry ainda não está com os pés para cima em tempo integral! Grávida, a atriz levou a filha Nahla. para jogar boliche em companhia de Olivier Martinez.


Halle Berry, está para lá de grávida, como dizem está gravidíssima, neste domingo, 29 de setembro, levou para jogar boliche sua filha, Nahla, que está curtindo os últimos momentos de filha única. Olivier Martinez, pai do bebê de Halle estava super atencioso com a menina.


A atriz de 47 anos saiu de seu apartamento e apareceu exibindo uma barriga  extremamente grande, alias cada vez maior. Usando um belo look, bom para as nossas leitoras grávidas se inspirarem, um top preto apertado, obvio que o cenário ajuda, um dia ensolarado em Los Angeles, Califórnia.

 
Halle Berry,  Nahla e Olivier Martinez
Halle e Olivier ainda não divulgaram a data provável do nacimento do bebê.
 
Halle Berry

Mas eles já revelaram anteriormente que ela está grávida de um menino.

E ela está emocionada por estar grávida novamente, tendo anteriormente chamado a concepção de um "milagre", devido à sua idade avançada, 47 anos.

Nahla, que é filha de Halle de seu relacionamento anterior com o modelo Gabriel Aubry, parecia estar tendo uma bela tarde típica de uma criança, mas não curtiu os fotógrafos, botando a língua para fora, como quem diz, me deixem em paz curtir minha mamãe.
Halle Berry Gravidíssima

A atriz deslumbrante tem sido impressionante ativo durante este estágio de sua gravidez, optando por continuar a executar tarefas e ser independente quando outros poderiam ter se aposentado para o sofá até agora.
 

Fique um pouco mais

0 comentários