celebridades

Kristen Stewart E a vida segue....

8.6.13


 Kristen Stewart, ao que tudo indica desta vez está seguindo com sua vida, começou a ser vista circualndo por aí, mesmo durante o dia.
Um mês depois de sua separação de Rob Pattinson , Kristen Stewart saiu na sexta-feira, 7 de junho com sua amiga, em Loz Feliz, na Califórnia para uma xícara de café com uma amiga.
Reprodução do site US

 
Em uma roupinha nada charmosa, a atriz de Crepúsculo usava tênis preto, jeans skinny e um casaco de capuz preto sobre uma camiseta preta. Estava com o cabelo solto e óculos escuros cobrindo o rosto. Stewart andava a pé ao lado da amiga loira que usava bermuda preta e uma camiseta onde se lia "Down Boy, Down" com a pata do cão impressa sobre ele. 
Aos 23 anos, a moça está indo muito bem depois de seu rompimento com Pattinson, 27 anos, mais uma vez usa a frase das celebridades quando levam um fora "Meu foco agora são os projetos profissionais".
 
Uma fonte disse que Stewart e o ator britânico se separaram porque Pattinson nunca superou os chifres que levou em julho 2012, "As aventura de Stewart com o diretor Rupert Sanders".

Fique um pouco mais

0 comentários