celebridades

Kim Kardashian - Khloe Kardashian no chá de bebê da irmã

7.6.13

Khloe Kardashian,  look da irmã de Kim Kardashian foi inspirado numa deusa etérea para o chá de bebê.

O chá de bebê de Kim Kardashian ocorreu no fim de semana passado e parece que foi um grande sucesso. Kim postou em seu twitter uma foto das moças em seu chá em seu look super chique, mas a irmã Khloe Kardashian estava ausente.

Mas ela não perdeu a diversão, foi super inspirada.

Khloe postou algumas de suas fotos de seu look deusa (que está acima com o marido Lamar Odom ) e escreveu: "Para o chá de bebê da Kim, eu decidi ir com um look inspirado no grego. Eu usei um vestido que vendemos no DASH, e complementei o look com uma coroa floral! "
Como sabem, eu adoro brincar com divertidos acessórios para o cabelo, e este não foi exceção. Eu me senti muito etérea. Foi um dia tão mágico cheio de amigos, família e muito amor!".


O que você acha? Parece ser um tema divertido para um chá de bebê, certo?

Fique um pouco mais

0 comentários