bolsa

Exclusivo - Bolsas na Semana de Moda de Nova York 2013

15.9.12

Semana de Moda de Nova York - Verão 2013

 Nós simplesmente não viveríamos tão tranquilas e seguras se elas não existissem, as bolsas!

É um acessório indispensável no closet de qualquer mulher sofisticada ou não, no mínimo uma de cada tamanho e para cada momento; trabalho, lazer, bolsa para usar durante o dia, bolsa para usar à noite e arrasar.
O que não faltam são opções, existem desde as marcas menos conhecidas, de materiais sintéticos - Eu pessoalmente não recomendo - até as bolsas mais refinadas, com design arrojado ou o clássico.

Finalmente chegou a época que sempre aguardamos com mais ansiedade a Semana de Moda de Nova York - Verão 2013
Este verão de 2013, pelo que os grandes estilistas e design de bolsas mostraram será retrô, colorido sim, mas sem exageros, alegre, porém contido. Vocês abaixo poderão acompanhar o que digo, geométricas, retangulares, estruturadas, com pedrarias aplicadas, couro e palha - Adorei estas últimas - são essencialmente elegantes e femininas, nada de colocar a mulher como "perua" ou "alternativa".
Tenho a certeza que as mulheres que conseguirem captar a essência dessa mostra estará na frente das demais, será elogiada e se destacará da multidão, com charme e elegância.
Aqui apresento as criações de bolsas, que foram mostrados com exclusividade na NWFW Verão 2013, das grifes Marc Jacobs, Rebecca Minkoff, Victoria Beckham, Donna Karan DVF e Jason Wu, que são os modelos que me agradaram mais.

Bolsa DVF - NYFW Verão 2013
Bolsa DVF - NYFW Verão 2013

Bolsa Derek Lam - NYFW Verão 2013
Bolsa Derek Lam

Criação Donna Karan
Bolsa Donna Karan

Bolsa DVF - NYFW 2013
Bolsa DVF

Criação de  Jason Wu
Bolsa Jason Wu

Bolsa Marc Jacobs
Criação de  Marc Jacobs

Bolsa Marc Jacobs
Bolsa 2 de Marc Jacobs



Bolsa de Rebecca Minkoff
Rebecca Minkoff

Bolsa de Victoria Beckham
Bolsa de Victoria Beckham

Fique um pouco mais

0 comentários