coleção de roupas

Selena Gomez : Nova coleção de roupas.

27.4.12

A Coleção tem o nome de Dream Out Loud, assinada por Selena Gomez para a rede K-mart e já é sucesso absoluto.


Foto: Reprodução/Teen Vogue
Nesta coleção de inverno 2012, a cantora/atriz confessou ter pensado em roupas mais quentinhas, com muito brilho e fofas.Mas minha peça favorita mesmo foi um shorts de cintura alta em veludo com detalhes em renda. Se combinado com meias e botas, ele fica lindo! " explica Selena Gomez á revista "Teen Vogue".

Foto: Reprodução/Teen Vogue

Na revista, ela ressalta que na nova coleção Dream Out Loud, destacam-se os casaquinhos de malha, por serem mais quentes e a cara do inverno. “Acabei de comprar um muito fofo que é grande e uso por cima de todo o look” , diz a cantora/atriz.

Foto: Reprodução/Teen Vogue

Selena ainda afirmou estar muito envolvida em toda a coleção. “Claro que minha equipe me ajuda, principalmente a transformar o desenho da roupa em algo perfeito. Não há nada que está nas prateleiras que eu não gostei” , diz ela.

Foto: Reprodução/Teen Vogue

E quando se trata de estilo, Selena é clássica.  “Até quando faço um vídeo, é tudo simples e casual. Isso porque sou um pouco preguiçosa”, brinca. No calor, ela revelou gostar de peças mais largas, como blusas cropped, saias fluidas e vestidos “Não quero nada me apertando”, diz .

E ai, que tal o estilo Selena Gomez ?







Fique um pouco mais

0 comentários