Biografias

Vanessa Paradis e Johnny Depp

19.2.12



Enquete do site francês RTL.be : Vanessa Paradis e Johnny Depp eleito o casal mais glamouroso!

Aqui estão os resultados.
O casal Vanessa Paradis e Johnny Depp ganhou com 37% dos votos, seguido por Alexandra Lamy e Jean Dujardin (28%), Angelina Jolie e Brad Pitt (16%), Victoria e David Beckham (11%) e, finalmente, Beyonce e Jay-Z com apenas 8%.
 de "casal mais glamouroso".
Em 14 anos e apesar dos muitos rumores, seu amor não tem diminuido com o tempo. Eles são pais de dois filhos, Lily-Rose Melody (13 anos) e Jack John Christopher (9 anos), e estão felizes como no primeiro dia.
O segredo? Eles protegem a sua história de olhos curiosos. Para Vanessa Paradis e Johnny Depp, é uma questão de não misturar vida pessoal e profissional. É talvez esta postura que faça levantar na mídia muitas fofocas de aventuras.
Histórias que o casal parece tirar de letra. Vanessa Paradis também comentou quando visitou a Europa em janeiro último. "Você sabe, quando eu comer três ervilhas, estou grávida. Quando visito uma cidade, compro uma casa de inverno. Tem sido assim nos últimos quinze anos. "
Rumores podem dizer o que quiserem ... Johnny Depp e Vanessa Paradis ainda se amam e não parecem querer mudar!

A verdade é que os rumores eram fundamentados e o casal se separou em 14 junho de 2012, quando se pronunciaram oficialmente aos jornalistas de plantão.
Vemos que não há segredo ou fórmulas infalíveis para se manter um casamento.
Não podemos dizer jamais que o casamento de Johnny Depp e Vanessa Paradis foi um fracasso, longe disto, eles viveram felizes durante 14 anos e o melhor, ficam seus lindos filhos como a maior herança do período.
Veja a trajetória de Johnny Depp, tudo sobre sua carreira.

Fique um pouco mais

0 comentários