Notícias

Grupo Silvio Santos aposta no mercado de moda Villa Jequiti também terá itens de bem-estar, conforto e beleza

3.8.09

Por Sylvia de Sá, do Mundo do Marketing

O Grupo Silvio Santos lança sua nova unidade de negócios intitulada “Villa Jequiti”. Depois de investir no mercado de cosméticos, o grupo se volta agora para a área de moda, bem-estar, conforto e beleza. A “Villa Jequiti” trabalhará este ano com 115 itens pelo mesmo canal de venda direta e mais de 70 mil consultoras em todo o país, com um catálogo próprio, a partir de agosto.

Entre os produtos disponíveis no catálogo, estão acessórios femininos como brincos, pulseiras, colares, bolsas, anéis, relógios e linhas especiais de kits presenteáveis para as principais datas comemorativas do ano. Após o lançamento da marca, a expectativa é ampliar a linha de produtos com artigos masculinos e para a casa.

Para este ano também são esperados novos itens como lingeries e um especial de Dia das Crianças com artigos infantis e bijuterias. A marca ainda pretende lançar em 2010 artigos para cama, mesa e banho, itens para bebês, crianças e teens, além de produtos para o bem-estar, cuidados pessoais e bolsas, em um total de mais de 200 itens.

Fique um pouco mais

0 comentários