Notícias

Juliana Paes lança grife e avisa: 'Prefiro calcinha grande'

10.7.09

Por Retratos da Vida

Fotos de Marcio Nunes / Photo Rio News

Juliana Paes acordou cedo nesta quinta-feira para lançar um novo espaço de sua marca, a Vida by Juliana Paes, em parceria com a Leader, na loja do New York City Center. Usando um micro vestido preto que faz parte da sua nova coleção, que chega às lojas da rede em setembro, a atriz cortou a fita vermelha para a inauguração do novo espaço. “Gente, não acredito que coloquei todo mundo para acordar cedo”, disse ela rindo para os fotógrafos.

Sobre o novo espaço, a atriz foi só elogios. “Ficou muito fofo. Estou muito feliz. Já tenho esta coleção há algum tempo, mas não em um espaço como esse. Aqui as pessoas podem ver um pouco do meu closet”, disse ela, que participa de todo o processo de produção da coleção: "Adoro colocar meu lado estilista em prática. Acho que toda mulher gosta de criar moda e mostrar o seu próprio estilo. Recebo os modelos de peças, depois as estampas e, por último, os desenhos. Já cheguei a desenhar peças e ser modelo de prova, principalmente de jeans. Na minha coleção, a ideia é que a calça não precise de 'pencer' (ajustes atrás). Nunca consigo comprar uma calça sem ter que consertar”.




A atriz afirma que adora moda e que sempre mistura peças caras com baratas em seu guarda-roupa. “Ainda me dá um peso na consciência de usar uma peça de R$ 1.000,00. Adoro quando as meninas do Projac falam que estão usando as minhas peças”, completou, lembrando que suas peças custam entre R$ 59,90 e R$ 109,90.


E já que estava falando sobre moda, Juliana também contou que prefere as lingeries mais confortáveis: "Prefiro mesmo as calcinhas grandes, que modelam o meu corpo. Não tenho que ser sexy sempre, só em momentos especiais. Não me sinto um símbolo sexual”.

A bela, que está entrando na reta final das gravações de "Caminho das Índias", diz que só pensa nas férias. "Eles estão arrancando o meu couro. Are baba! A gente fica torcendo para acabar e poder descansar, mas eu sei que depois vou morrer de saudade”, diz a atriz. As gravações acabam dia 11 de setembro e, após a novela, viajará com a família (pais, sobrinhos e o marido, Eduardo) para um lugar secreto. A lua-de-mel será depois, à sós, com o marido.



Fonte: Extra Online
Acesse: http://migre.me/3teG

Fique um pouco mais

0 comentários