Notícias

Gisele Bündchen completa 29 anos bem-sucedida e casada

20.7.09


Por Redação Terra Gente

Linda, rica, famosa, recém-casada e provavelmente grávida do primeiro filho, a supermodelo Gisele Bündchen comemora 29 anos nesta segunda-feira (20).

Motivos para comemorar é que não faltam. Gisele é a modelo mais sucedida e bem paga do planeta de todos os tempos. Tanto que, em maio de 2009, o jornal britânico The Independent cravou a sentença: "Existem supermodelos - e existe Gisele Bündchen". Afinal, quando o assunto é Gisele não há comparação.

Nascida em 20 de julho de 1980 na bucólica cidade de Horizontina, no interior do Rio Grande do Sul, Gisele era apenas mais uma menina de pele e olhos claros e cabelos loiros que disputava a atenção dos pais com as outras cinco irmãs: Raquel, Graziela, Gabriela, Rafaela e Patrícia, sua irmã gêmea.

As seis meninas bem poderiam ter montado um time de vôlei, sonho de adolescência da garota Bündchen. Mas quis o destino que um olheiro de uma agência de modelos de São Paulo visse na menina, então com 14 anos, algo mais do que apenas um possível talento para o esporte brasileiro.

Em 15 anos de carreira, Gisele estabeleceu um novo padrão de beleza para o mundo da moda, revolucionou a maneira como as modelos desfilavam, emprestou sua imagem para as maiores grifes do planeta e ainda estampou mais de 500 capas de revistas no mundo todo.

Sua imagem é tão forte que, de acordo com uma pesquisa realizada pelo economista americano Fred Fuld, especialista em finanças e no mercado de ações, há uma melhora de cerca de 15% no desempenho das ações das empresas que associam sua marca à imagem de Bündchen.

Além dos trabalhos relacionados ao mundo da moda, Gisele também já se aventurou pelo cinema, onde atuou nos longas Táxi, de 2004, e O Diabo Veste Prada, de 2006. Ela também desenvolve diversos projetos de conscientização ecológica, tanto que seu site oficial possui vasto conteúdo relacionado ao tema.
Fonte: Site Terra

Fique um pouco mais

0 comentários